domingo, 16 de janeiro de 2011

férias X saudade

oi gente aqui é a Isabella, eu passei um tempo sem escrever nada... eu sei... Enfim eu estava de férias viajando E volto para escola dia 31 desse mês (janeiro) eu estou sentindo muita falta da duda... a gente ja tinha dito que não morava na mesma cidade? não moramos. Somos primas mas não de sangue de consideração nossas familias são muito amigas!passamos quase as férias TODAS, juntas viajando e agora bateu uma saudade...
Eu ja estava com saudade das minhas amigas da escola... e agora duda? eu tenho muita sorte né?bem eu só vim fazer um post rapido e dizer para vocês que eu ganhei um iphone, e que é para vocês verem o "vida de isabella " ah tam bem quero agradecer por que agora 19:57 do dia 16/01/2011 chegamos a 900 visitantes, espero chegar a 1000 logo ...

kiss kiss kiss
by bella a mais bela
bjs para minhas best friends!
sorte para povo na serra do rio de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger