domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween

meu deus logo no dia do Halloween dilma ganhou. na edição manu gavassi da capricho fizeram uma matéria sobre os candidatos e a dilma tava super fofa! NÃO ACHEI FOTO mas ela parecia a vó das jolie !!!!!!!!!
mais pra quem não conhece essa é a manoela gavassi !! eu sou muito fã! ja viram o clip garoto errado dela? pra quem não viu o clip no youtube é esse http://www.youtube.com/watch?v=5yJvqw2oHpI
pra quem tambem quer virar fã esse é o blog dela http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi/

by bella b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger