1. O participante deverá fazer um look no site do looklet (www.looklet.com) que particulamente eu acho super legal
2. mandar para o e-mail ramos.cecilia608@gmail.com e para o e-mail dudashweyri@hotmail.com . O e-mail deve ter nome, idade, e-mail, telefone e número de roupa e sapatoe tem que estar com o nome do assunto ``concurso blog``
O look vencedor ganhará o look que fez !! e tem outra novidade pode mandar quantos looks quiser!!
mas fique atento pois essa promoção só é valida até o dia 20 de dezembro, mande logo o seu!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário