pode parecer muito chato estudar para algumas matérias mas depois que você tem aquela nota ótima você ve que valeu o esforço.Você PODE FAZER COMO EU(BELLA) eu sempre faço uma musiquinha uma paródia e principalmente aquelas enjoadinhas são as mais legais mas enfim tenho que ir estudar amanhã tenho prova de história.

Nenhum comentário:
Postar um comentário