
gente eu não sei se vocês sabem mas eu descobri uma coisa muito massa!!! vocês gostam daquele jogo da cobrinha? o que você põe ela pra cima e para baixo? a menos que você seja um idiota não sabe qual é! enfim no youtube sempre fica aquelas bolinhas carregando né? então eu vi no blog da vida de garoto da capricho , que se você clicar ali no meio e depois clicaar a seta para baixo do seu computador, notebook ou netbook ele fika o jogo da cobrinha !
by cecy-lia
http://www.youtube.com/watch?v=3vQPNlRhKBY&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=3vQPNlRhKBY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:
Postar um comentário