cecy e DudA
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Na madrugada...
Galera, é a Duda, eu to na casa de isabella são 2:34 h da manhã e a gente tah no pc escondida da mãe dela!! Fikamos conversando um tempão, mas ai acabou o papo e a gente resolveu viver um pouco de vida perigosa...!! Legal!! Não liguem se estou falando merda, é que to sem ter o que falar, mas sério mesmo tah muito massa aki!!! Assistam A Furia do Cotoco no you tube!!!! bjão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário