sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica de série!



Oi gente aqui é a duda, e eu vou contar um pouquinho da minha série favorita...Glee!

A bella bem sabe que eu sou uma total Gleek. Acho a série muito legal!!


sinopse: Trata-se basicamente de um professor de espanhol (william schuster) que resolve participar sendo tutor do glee club, que é um clube de música onde os alunos participantes já são excluidos na escola (Rachel, Artie, Kurt, Mercedes, Tina).


Personagens:



Reachel Berry é interpretada por Lea Michele. Uma menina muito talentosa e sonhadora, mas faz questão de aparecer em todas as músicas e em todas as situações.

Finn Hudson é interpretado por Cory Monteith. Um garoto popular e ainda quarterback do time de futtbol, no inicio foi forçado a entrar no glub glee pelo professor (finn não queria entrar para o clube glee pois seria zoado como os outros e ia deixar de ser popular),mas depois ele quis continuar, pois percebeu que apesar das pessoas da escola não darem valor, o clube glee é muito legal!


Quinn fabray é interpretada por Dianna Agron. Quinn era cheerleader e super popular e namorava o Finn, a Quinn ficou com medo de perder o Finn para a Rachel e entrou no clube do coral para segurar o namorado além de espionar o clube para a treinadoura dos cheerios Sue Sylvester.Mas Quinn ficou grávida e foi expulsa dos cheerios e com isso deixou de ser popular, e percebeu que ficar grávida muito cedo é dificil.

Um professor insistente e talentoso que é casado com Terri, mas tem uma quedinha por Emma, a orientadora da escola!


Galera tem muito mais personagens então esperem que postarei depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger