Oi gente eu não tenho o que dizer mas é só um recado para Duda...
"Duda vou te dar o DVD do glee no natal viu?? Sinto sua falta,te amo você é a melhor prima do mundo!!! Ta bom não sei mais o que dizer... Ah!!! Eu fui para o show do restart!!! :-) MENTIRA!! Hahahahaha ta bom agora é sério sinto sua falta my soul sister...
Bjs
Bella!!!
Ps:eu vou sim mundar meu nome com 18 anos!!!
Enviado via iphone

Nenhum comentário:
Postar um comentário