segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hey soul sister!!!!!

Oi gente eu não tenho o que dizer mas é só um recado para Duda...
"Duda vou te dar o DVD do glee no natal viu?? Sinto sua falta,te amo você é a melhor prima do mundo!!! Ta bom não sei mais o que dizer... Ah!!! Eu fui para o show do restart!!! :-) MENTIRA!! Hahahahaha ta bom agora é sério sinto sua falta my soul sister...

Bjs

Bella!!!
Ps:eu vou sim mundar meu nome com 18 anos!!!

Enviado via iphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger