sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mensagem

Bem, aqui é a duda e eu to aqui pra dizer pra bella que eu tbm to com muiiiiiiitas saudades e que espero que a gente se veja antes do natal!!!!
E alem disso quero tbm, em homenagem a vc bella, dizer que quando fizer 18 pode mudar seu noome!!kkk maria isabella de cecilia ramos buckley

bj liinda, eu te amo e to morrendo de saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger